Conheça Natal

Ponta Negra - Litoral Sul

Uma das praias mais conhecidas da cidade. Possui ótima infra-estrutura de hotéis, pousadas e restaurantes, além de ser palco dos mais badalados agitos noturnos de Natal. É lá que está o Morro do Careca, uma formação de areia e vegetação que possui 120m de altura. A área foi cercada para evitar subidas e, conseqüentemente, a descida da areia, medida que garante a preservação de um dos principais cartões-postais da cidade.

Genipabu - Litoral Norte

Conhecida, principalmente, pelas fortes emoções que seus passeios pelas dunas proporcionam, Genipabu é a união da aventura à belas paisagens. Para quem gosta de adrenalina, os passeios de buggy são uma boa pedida. Já, aqueles que gostam de curtir uma visão paradisíaca, a melhor opção são os passeios de dromedários. Também há o "aerobunda" e o "esquibunda" que oferecem, no mínimo, muita euforia. E já que você está lá não custa visitar a bela Lagoa de Genipabu, considerada um verdadeiro oásis em meio às dunas. A água cristalina e tranqüila é ótima para relaxar depois de um dia agitado.

Maracajaú - Litoral norte

Bem mais que uma simples praia, Maracajaú é uma vila que ainda preserva suas tradições. Faz parte da Área de Proteção Ambiental (APA) por causa do conjunto de corais em sua costa, os chamados "Parachos de Maracajaú". As águas mornas são convidativas para um relaxante mergulho e para quem desejaconhecer de perto a fauna e flora do lugar.

Pipa - Litoral sul

Eleita pelo Guia 4 Rodas como uma das 10 mais belas praias do Brasil, Pipa é perfeita para quem busca badalação e aventura. Descoberta pelos surfistas, hoje ela não é só procurada para a prática do surf, oferece, ainda, opções como o kitesurf e o sandboard. Além disso, possui restaurantes, lojas de artesanato, barzinhos e pousadas aconchegantes para acolher aos visitantes.